Imagem

Imagem

Pensando coisas esquisitas da vida


 Lá estava eu, pensando, coisas normais da vida... Quem nunca se perguntou 'Por que eu existo?', dizem que essa pergunta quando é feita, significa que estamos crescendo...
  Sempre achei a vida esquisita, e muitas vezes já tive aquele 'pensamento' digamos assim, de que o mundo simplesmente não existe. E também já tive essa sensação, de não existir, que não é nada boa.
   Você não acha esquisito, sentir o gosto da comida que você come ?  Eu simplesmente acho... Como é que podemos sentir aquele gosto ?  eu sei que podem existir explicações para isso. Mais mesmo assim, acho esquisito... e os sentimentos... por que temos sentimentos ?  é uma coisa inexplicavelmente, inexplicável, de repente a gente sente, e isso é esquisito... sentir as coisas, é esquisito ... conseguir se mover, eu simplesmente acho que é esquisito também... não achem que sou uma louca , mais parando pra pensar é impressionante , como podemos, falar, comer, sentir o gosto das coisas, e sentir sentimentos... (pra quem sente)... 
   A vida as vezes, pode parecer uma ilusão, mais como vou saber que não? o que acontece depois da morte? vamos viver novamente como dizem ? você acredita em inferno ? sim? então também acredita em almas (espíritos), a alma é imortal ? Ah, então nunca vamos ter a nossa libertação, mesmo após a morte, pois assim a vida parece ser uma prisão onde você não terá uma saída além de morrer, e viver de novo para não morrer nunca mais. Assim, se libertando de uma vida para outra, talvez para uma vida melhor, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.