Imagem

Imagem

5 filmes de serial killer

1º   Retrato de um Assassino
Patricia Cornwell se propõe a solucionar um dos maiores mistérios do mundo do crime - descobrir a verdadeira identidade de Jack, o Estripador. Utilizando técnicas modernas de investigação, a autora concluiu que o Jack era o pintor inglês Walter Sickert. Retrato de um
Assassino analisa as circunstâncias dos crimes e reconstrói o ambiente em que viviam as prostitutas londrinas mortas pelo serial killer. 

Condessa de sangue
  Suspeita de torturar jovens virgens para se banhar em seu sangue, buscando a eterna juventude, a bela condessa húngara Erzsebeth Bathory foi proclamada como a mais prolífica e mortal vampira da história da humanidade. Seria mesmo culpada, ou apenas vítima da elite política? Inspirada em uma famosa personagem, esta é uma história que se passa em um século de guerras religiosas e caça às bruxas, mesclando ficção e realidade, nas diversas faces de uma lenda na época medieval. 
A Condessa de sangue existiu, para saber a historia dela clique aqui 
                     
                                                         O Perfil de um Assassino

Comentários: filme visivelmente de baixo orçamento. Monótono, se comparado a outros filmes sobre serial killers, pois quase não há cenas de violência.

                                       4º  Confissões de Um Assassino

Um drama envolvente, uma história polêmica. Baseado em fatos reais, "Killer - Confissões de um Assassino" conta a vida de um serial killer (James Woods) que, uma vez capturado, encarcerado e condenado à morte, pretende escrever um livro que explique como se tornou um homem tão perigoso, expondo as chagas de uma sociedade intolerante e encompreensiva. Mesmo contra as ordens do presídio, que não quer ver o livro publicado, ele conta com a ajuda de um carcereiro novato (Robert Sean Leonard), que pretende não só ver o livro escrito, como salvá-lo da cadeira elétrica, mesmo contra a sua vontade.
                
                                                 5º   Psicopata Americano
  Patrick Bateman é um homem perfeito: pele lisa e bonita, postura correta, figurino ideal, dieta balanceada. Yuppie de Wall Street que trabalha no ramo de fusões e aquisições de empresas, ele arremata seus negócios com frases de gentleman e depois vai gastar sem culpas o seu rentável salário nos restaurantes da moda. Ele é o mestre de seu universo. Namora uma jovem colunável e se diverte com uma amante igualmente chique. Numa noite, ao andar pelas ruas e cruzar com um mendigo, ele sente-se incomodado. Em seguida, se exalta quando um companheiro de negócios confunde seu nome. Patrick vai da irritação ao desequilíbrio e, em pleno século XX, diante de talheres dourados e ternos sob medida, surge um Frankenstein - bem mais bonito que o monstro do passado.

 Fontes:
  Skoob
Filmes de Cinema
O Serial Killer
Filmow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.