Imagem

Imagem

Meu Primeiro Homicídio

   Desde pequena eu sempre tive muita vontade de matar alguém. Eu sempre fui fã de vários assassinos em série, e sempre torcia para que tudo desce certo pra eles, e eu sempre soube que um dia eu iria matar alguém, só precisava esperar o momento certo.  A cada dia, ano, e mês que passava, minha vontade aumentava mais e mais.


  Eu nunca fui de ter muitos amigos, eu só tinha duas amigas, uma eu quase não via, a outra vivia me visitando, ela me ajudava e muito, o nome dela era Raquel, ela sempre ficou do meu lado, me ajudou quando eu mais precisava, e a nossa amizade foi crescendo cada vez mais.
  
   Chegou um certo dia que eu decidir que já tinha chegado o momento certo! Que já estava na hora deu alimentar a minha vontade de assassinar alguém. Então, resolvi matar a pessoa mais próxima a mim, ou seja, a minha amiga mais próxima, a Raquel. Eu fiquei dias planejando um crime perfeito. Até que então chegou o momento de colocar meu plano em ação. Convidei a Raquel para ir a minha casa, assistir um filme. Aproveitei e coloquei Boa Noite Cinderela na bebida dela, até que ela dormiu.  E enquanto ela dormia, igual a bela adormecida, coloquei-a no meu carro e levei ela até o lugar onde cometerei o assassinato. Chegando lá, esperei que ela acordasse, para que ela tivesse uma bela surpresa. Amarrei ela a uma cama, e quando ela acordou ela perguntou a onde estava, e foi assim que eu apareci com a minha faca na mão. O lugar em que estávamos  era sozinho, cheio de mato, não morava ninguém, e nunca passava ninguém por perto, o que foi bom, porque assim eu ia poder ouvir os gritos de dor e de sofrimento dela.  Ao me ver com uma faca e ela amarrada em uma cama, em uma casa velha e abandonada, pra minha surpresa, ela ficou calada. Então eu comecei a cortar os pés dela, até que o ranqueei por completo, e ela começava a gritar de dor, e a chorar, então comecei a cortar o pé dela em pedacinhos e a comer, eu queria que ela visse tudo. Então eu tive uma ideia brilhante, comecei a arrancar as suas unhas, uma por uma, eu adorava olhar pra a cara de sofrimento dela, e ela começou a gritar "Socorro" "Socorro" com isso resolvi que séria melhor eu tampar a boca dela com um pano. Peguei a faca e enfiei dentro do olho dela até que o ranqueei a fora , ela desmaiou de tanta dor que ela sentiu. Eu já não tinha mais tempo, tinha que voltar para casa, mais antes eu tinha que me livrar dela, então cortei seu pescoço, mãos, braços, coloquei dentro de um saco de lixo preto grande e o joguei no rio a noite. Até hoje essa foi uma das melhoras coisas que eu já fiz, ah .... tinha me esquecido de dizer, as suas ultimas palavras foram "Você era a pessoa que eu mais amava nesse mundo".