Imagem

Imagem

Como envenenar uma pessoa

   Atenção: Não faça nada do que está aqui, não envenene alguém pois isso é crime.

                 Como envenenar uma pessoa

 Depois de certo tempo, conheci alguém que me fez notar algo que antes eu nunca tive interesse, esse alguém nunca me disse o seu nome, porém me falou sobre plantas venenosas. Como eu nunca tinha pensado nisso? Eu não sei. Existem diversas plantas, como por exemplo a mamona que é altamente
perigosa,ou seja,não é a toa que o nome da banda é mamonas assassinas.Você pode usar isso simplesmente para matar a si próprio caso seja de seu interesse (mas não faça isso), e além disso, não faça nada do que está aqui, apenas deixarei a informação do que vocês tanto procuram. Vocês podem achar que eu sou maluca, mas se for esse o caso, talvez esse post não seja para você, mas se esse não for o caso, creio que você também poderá gostar desse post Como matar uma pessoa sem deixar pistas, temos também um grupo no Wathsapp Homicidas anônimos, onde você encontrará pessoas interessantes, caso tenha interesse é só falar comigo (61) 8409 2124 , (73) 981129128 ou (48) 88159712 .
 Agora indo direto ao ponto, vamos falar da planta.





 De certo modo, a mamona é útil para coisas comuns, através do óleo de rícino que é extraído da planta pode-se ser usada como por exemplo para a fabricação de vernizes entre outras coisas. Mas o que muitos não sabem é que mamonas também são assassinas. Realmente pode matar, a parte toxica estão nas sementes por causa do óleo da mamona chamado de rícina. Apenas poucas doses é o suficiente para uma morte lenta e dolorosa de um ser humano, 8 sementes é o suficiente para a morte de um adulto, um pouco mais que quatro para o de uma criança, os sintomas não demoram muito para aparecer. Um dos sintomas causados após ingerir uma semente são vômitos intensos, queimação na garganta,taquicardia entre outras coisas desagradáveis.
  Há casos de crianças mortas apenas por ingerir uma semente, e adultos por apenas 2, pra você ter uma ideia do quão perigoso pode ser.
Por que acho isso uma ótima maneira?
 Por que a vítima poderá morrer sem você está por perto. Não creio que você tenha um Death Note que faça isso por você certo?
 Encontre a mamona você mesmo, não sei se existe para a venda, mas nada melhor do que tirar do pé, tendo a certeza que o veneno não foi extraído.
 Não é algo difícil de ser encontrado em lugares onde tenham muitos matos. E aliás, plantas venenosas devem ser mais comuns do que parecem, a gente simplesmente não tem muito conhecimento sobre esse assunto.
 Pergunte para alguém onde se tem mamona, elas não desconfiarão de você. Eu acho.
Encontrei esse vídeo que também podem lhe ajudar a saber mais sobre essa planta.

Se quer envenenar alguém acho importante que entenda como que o veneno funciona, se realmente é eficaz, quanto tempo demora para matar uma pessoa, de que ela morre, então não pare por aqui. A ideia que lhe dou é a mamona mas existem muitas outras plantas venenosas além dessa, que inclusive pode ter perto de você. Também você poderá fazer a utilização de venenos comuns ao invés de plantas.
Como esse é um post exclusivamente dedicado a Como envenenar uma pessoa, irei falar mais sobre venenos em futuros e recentes posts que pretendo fazer. 
Se você sabe mais sobre esse assunto deixe aí nos comentários que adoraríamos saber. Mas por enquanto é só isso por aqui.

Se gostou desse post também poderá gostar desse:
3 maneiras de como esconder um cadáver

~~Angel

4 comentários:

  1. preciso conversar com alguem como vc

    ResponderExcluir
  2. Oi eu to precisando da sua ajuda pra saber como envenenar um adulto

    ResponderExcluir
  3. como envenenar uma colega de escola sem saberem que foi veneno mesmo?

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.