Imagem

Imagem

3 maneiras de como esconder um cadáver

 A parte mais difícil de um assassinato, é quando você tem que esconder o corpo.
Não necessariamente que eu acredite que você queira esconder um cadáver, mas por algum motivo você veio parar até aqui.. Então se quer saber...
Deixarei 3 ideias possíveis de como esconder um cadáver.  Mas antes disso gostaria de falar rapidamente sobre o grupo do blog no wathsapp, é especificamente sobre homicídio(73)981129128 , 6184042124, ou 4888159712 é só me chamarem nesse número. Se vierem com ameaças vou apenas bloquear.


                                           Ideias:
         
1º Enterre


 Existem suas várias formas de fazer isso. Eis aqui uma delas: Você pode simplesmente cortar cada pedaço de uma pessoa e enterrar em cada canto da cidade. Ou você pode fazer ainda melhor do que isso, deixar à amostra e assim assustar à todos. Ou se preferir você pode simplesmente enterrar a pessoa inteira, em algum lugar que ninguém encontraria, até porque ninguém imaginaria que teria um cadáver enterrado ali.

2º Jogue no rio 
  Ta aí uma ideia que não é tão acessível para todos, mas vamos lá... Lembre-se que uma pessoa morta no rio  boia, se pretende dificultar as coisas, a ideia é ter uma sacola de lixo preta e enorme.
 O que você pode fazer é colocar a pessoa ou partes dela dentro do saco, encher o saco de algo pesado, como por exemplo, pedras, para afunde. Ou faça da maneira mais fácil e deixe a pessoa boiar (dessa forma não ficaria escondido). Se ao invés de um rio, tiver como ser um mar, então dê preferencia em jogar o corpo no mar. Vai ser melhor ainda. E se for um rio, que seja fundo, ou meio abandonado, como algum que tenha esgoto dentro. Se tiver um carro, já pensou em uma praia deserta?


3º Fogo
  Você pode achar estranho, mas uma das maneiras poderia ser colocando fogo em uma casa abandonada com o copo dentro. Poderiam até pensar que a pessoa foi morta por um incêndio.

   E aí, como você esconderia?

~~Angel

3 comentários:

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.