Imagem

Imagem

Como matar uma pessoa sem deixar pistas

 Olá homicidas, só pra começar queria dizer que não estou mandando ninguém matar ninguém, e se você esta lendo isso não quer dizer que vá cometer esse ato, certo ? . Minha intenção com essa postagem é responder a seguinte pergunta: Como eu mataria uma pessoa sem deixar pistas ?. É minha resposta pessoal (não estou dizendo que vou matar alguém).  Não me responsabilizo pelas pessoas que usarem essas dicas para o mau. Vou estar expondo aqui então um dos meus conhecimentos.
Não é para usar nada do que está aqui, só repetindo mais uma vez.
NÃO ESTOU ENSINANDO NINGUÉM A MATAR OK?
 Não é nenhuma brincadeira ou algo assim. Lá vai:


Quando a gente pergunta "como não deixar pistas" a primeira coisa, que com certeza a maioria das pessoas devem pensar é em usar luvas. E será que só isso é necessário para não deixar pistas? Se for um assassinato principalmente, é claro que não. Mais quais são as luvas que não deixam digitais ?
 Pra não deixar digitais, você pode usar luvas cirúrgicas ou luvas de látex.
  Existem outras coisas legais, para se usar como: Máscaras. Sim, isso "máscaras de enfermeira". Você acha isso desnecessário ? Pois então, agora vou esta dando os motivos positivos de se usar essas máscaras.
Um dos lados bons de usar máscara é que ela ira esconder um pouco do seu rosto.  Ela irá também evitar algum contato seu com a vítima, o que é bom, pois, quanto menos contato o seu corpo com o da vítima tiver é menos chance de deixar digitais, mais é claro que a ideia é nem pegar no corpo da vítima, por isso que é preciso usar (luvas). 
 Agora vou explicar mais detalhadamente:

 LUVAS
Olhem  a imagem de como são as luvas de Látex:

Luvas de Latex Preta:
Dica: Não compre as descartáveis

Luvas cirúrgicas:


Dica: Além de não deixar digitais, ajuda lá na hora.

Essas são as dicas das duas luvas que não deixam digitais.  Lembre-se, é como aquele comercial de tv diz  mais ou menos assim: "No teatro posso ser pessoas diferentes, mais minhas digitais nunca mudam". Todo mundo tem digitais diferentes, até mesmo os que nascem gêmeos, eles são igual, tem o mesmo DNA, porém suas digitais são diferentes. 


 Máscaras De Procedimentos















 Até onde eu sei, existem máscaras que as enfermeiras usam para não pegarem gripe. Mais não estamos aqui para falar das enfermeiras. Nunca ouvi falar de um homicida que usou máscaras, para matar alguém, não estou em nenhum momento dizendo que não usam, estou dizendo que nunca ouvir falar. Mais é bom fazer a diferença né ? . O bom das máscaras é que além dos bons motivos que eu disse lá em cima, ela pode evitar cair gota de sangue no seu rosto ou algo assim. Ela ira evitar que qualquer coisa como sangue, chegue até a sua pele (no lugar que estiver cobrindo). 

Armas
 A arma que eu estou querendo dizer aqui, é qualquer objeto que pode ser capaz de matar uma pessoa.
 Uma dessas coisas é a faca de trincheira, que parece ser bem eficiente para isto.
  Vou colocar em armas também um balde de água, sim eu sei que um balde de água não é um dos objetos que podem matar uma pessoa, mais um balde de água pode ajudar a não deixar pistas.  É só depois do crime você jogar água no corpo da vítima, mais não se esqueça também do álcool, se for necessário, pois o álcool evita o fedor do cadáver.
Sumir com o corpo  
 Já vi isso como uma coisa difícil mas agora já não acho mais, a não ser que você seja uma adolescente igual eu, e tem os pais que não saem de casa. Você tem que escolher o lugar onde vai sumir com o corpo, pode ser num riu, ou você pode queimar, ou até mesmo colocar na casa do vizinho. Mais acho que essa parte de sumir com o corpo, pode ate mesmo depender de onde você vai matar a pessoa, e de como vai matar. Se você matar ela nos matos então já fica mais fácil sumir, não é mesmo?, Bom pode até ser, mais eu não acho tão fácil assim, se você matou a pessoa em um lugar, talvez seja melhor colocar o corpo em outro, porque você pode ter deixado uma pista sem perceber, e com certeza eles vão investigar o local do crime, para verificar se a alguma pista, mais cuidado, tem que ser em um lugar sozinho, que ninguém possa ver quem colocou aquele corpo ali, para que não haja testemunhas e que ninguém te veja, por isso é até bom se você for disfarçado(a). Se você morar em uma casa que tem mais ou duas casas em uma só (uma em cima da outra) , acho que não seria bom você jogar o corpo pela janela de noite, talvez a policia pode descobrir a altura que o corpo foi jogado e chegar a conclusão de sua casa.


Oi, só estou atualizando essa postagem aqui, para deixar essa mensagem porque é a que mais tem visualizações, preste bem atenção.... É o seguinte... Estou querendo criar um  grupo do blog no wathsapp, para ter contato com vocês, e também fazer postagens melhores, aqui tem muitas pessoas parecidas com as outras não é mesmo? Não é facil encontrar, então quem tiver interesse deixe seu número do wathsapp nos comentários, ou se preferir chame no wathsapp -> 61 84042124
  (73) 981129128 ,
 (48) 8815-9712. No grupo podemos conversar mais, trocar ideias, lembrando que não sou nenhuma assassina ou algo assim do tipo, só quero manter contato com vocês leitores. :).  E por favor se algum de vocês vinherem com más intenções, me xingar ou algo do tipo, serão bloqueados. 

 Se gostou desse post, também poderá gostar desses:
3 maneiras de esconder um cadáver
Como envenenar uma pessoa

~~Angel Yagami

306 comentários:

  1. hsauhsuahsua obrigado pelas dicas u______u

    ResponderExcluir
  2. Matar uma pessoa e facil eu ja matei uma piranha fumadora de crack...so atrai ela a minha casa em busca de sexo em troca de grana. Eu aproveitei o descuido dela e a estrangulei...ela demorou menos de 10min pra morrer e o coraçao parou depois de 30 min. abusei sexualmente dela e depois botei o corpo dela no carro e abandonei na rodovia. Fiquei apreensivo durante uma semana...
    depois passou. So matei ela pois me deu vontade de praticar necrofilia e por razoes pessoais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu filha da puta seu fim vai ser triste quando voce morrer que todos os demonios do inferno devorem seu cú

      Excluir
    2. seu desgracado se vc tiver filha mulher ou mae que aconteca a mesma coisa com elas e com vc que seja pior ainda seja amaldicoado seu assassino malditp

      Excluir
    3. Tem gente julgando muito aqui, mas na hora da adrenalina faria mesmo. Conta os detalhes de como foi e quanto tempo levou para gozar no cúmulo do cadáver. Talvez eu deixe você fazer isso comigo comigo viva mesma. O que acha da idéia de me comer ali peladinha e vi vinha todo dia. Minha xota está até caçando depois dessa.

      Excluir
    4. tenho preguiça de pegar o controle da TV imagina mata alguém 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    5. tenho preguiça de pegar o controle da TV imagina mata alguém 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    6. Nao sei quem é mais troxa: quem acreditou ou quem respondeu... (pera ai, eu respondi)

      Excluir
    7. Hoje matei um pessoa . Tive medo mas depois sentir prazer. Sempre quiz matar alguem . Escoli minha vitima ao acaso . Andando pela rua percebi um homem agredindo una crianca .parei e pensei esta ai minha vitima perfeita.por una semana seguí esta pessoa . Local te trabalho e casa . Descobri que era homosexual . Entao aproveitei a oportunidade um senhor de 54 anos. Em um bar chamei ele para sair . Fomos no carro dele ate um local desertó quando ele desligou o carro del una facada no coracao . Esperei ele agonizar enquanto fumava um cigarro . A adrenalina foi incrivel ... Joguei o corpo em una vala e coloquei fogo o carro dele joguei no lago paranua em brasilia .. Esses senhor era bancario . A viuva dele e linda . Ele merecía a norte

      Excluir
    8. cara muito foda isso que você fez mano tipo me da uma dica de como eu faço pra me livrar de um corpo muito mais fácil pois to com vontade de matar uma pessoa

      Excluir
    9. Bom trabalho cara,mas aí não é minha culpa se for descoberto

      Excluir
    10. Uma pessoa que quer matar alguém, simplesmente mata.

      Faça parecer suicídio, se a pessoa for depressiva ou "rebelde", é mais fácil. Pessoas rebeldes agem dessa for por causa de coisas que aconteceram no passado, ou que ainda acontecem.

      Faça ela se enforcar. Ou então de uma arma a ela, com silenciador, com apenas uma bala. Enquanto ela esta com essa arma, você porta outra (dica: Uma automática) e depois obriga ela a dar um tiro na cabeça dela. Mas não tira a pessoa da sua mira, se ela apontar a arma pra você, você mete bala nela.

      Se ela se matou, você pode deixar ela ali mesmo. (Mas tire o silenciador, pois a policia iria investigar como ela conseguiu um acessório difícil de se encontrar nas favelas ou onde for)

      Se ela reagiu e você meteu chumbo nela, você pega o corpo, coloque no carro -o carro deve estar com a placa adulterada ou ele deve ser um carro roubado.(depois limpe o local, jogue agua em tudo, ou álcool, lave ou queime tudo)
      Pegue o corpo, leva para um terreno baldio, faça uma cova, jogue o corpo e em seguida ácido. Depois coloque um plástico por dentro da cova, mas por cima da vitima, depois feche a cova com a terra. Depois de algumas horas o ácido irá acabar com o corpo da vítima e ela ainda estará em uma cova.

      A família da vitima irá a policia, vão fazer queixa de desaparecimento da vitima.

      Observação - Sempre faça nas escondas, (a noite) Use luvas cirúrgicas, (4 ao mesmo tempo, pois essas luvas rasgam fáceis), use uma máscara, e ande com o corpo coberto de preto (pra se prevenir), nunca use armas legalizadas.


      Excluir
    11. cara vc jah conhece o amor de Jesus?? acho q vc deveria ir para a igreja batista

      Excluir
    12. Boa noite .... Hehe me amarrei com esses comentários e conselhos ...

      Bom poderiam falar mais , estou mega animada ...


      Poderíamos criar um crime perfeito , eu cometeria o ato ... Se alguem topa ...


      Necrofrilia e um desejo sem igual .

      Excluir
    13. pensava que iria emcontrar humisidas aqui,mas nao tem,por que tem uma pasta dessa e nao tem polomenos um lendo oque eu escrevi?
      ja pensei em matar varias pessoas da minha sala todas sem essesao mas nao pode fazer o ato sem um local especifico que pena...
      tem algum humecida lendo isso????

      Excluir
    14. Eu mas mas nao sou homicida pois nunca matei ninguem ������������⛯

      Excluir
    15. Meus emojis n sairam afss

      Excluir
    16. Hj briguei na escola e vou matar esse menino hj mesmo meu ódio só aumenta a cada segundo q passa

      Excluir
    17. Quem ta afim de planejar um crime contra uma vadia comigo? Podemos só assustar a vadia, ou até mesmo acabar com ela.

      Excluir
    18. Preciso matar minha sogra, alguém me ajuda?
      Queria que parecesse que foi um assalto. O que acham?
      Algum assassino aí pra me ajudar?

      Excluir
    19. sempre quis matar alguem.. .como me sentiria.qual a sensação..como seria ser o responsavel pela morte de outro ser humano.. mas queria tbem poder ir ao local depois que a policia e os amigos e familiares da vitima estivessem presente,,ver a dor pela perda, o trabalho da policia ,,a expressão facial dos curiosos...mas como fazer isso sem deixar pistas,,sem ser incriminado,, um dia percebi que todos os dias bem cedo varias pessoas cortavam caminho por uma trilha ao lado de um campo de futebol para chegar a parada de onibus..ao lado do campo ha uma construção que serviria de vestiario, mas q foi arrombada e servia pra maconheiros a noite..se me escondesse ali com certeza conseguiria pegar alguem e arrastar la p dentro..era so uma questao de esperar o momento certo.. observei o local por uma semana..horario dos onibus,,quem ia equem vinha, carros da policia em patrulha ,e outras coisas,,ate que numa terça feira tomei coragem..fiquei dentro da construção a espera de alguem..mas o cheiro de mijo e merda era mto forte.e o local estava mto sujo,,desisti..voltei no dia seguinte,,levei um vassora, desifetante sacos de lixo..fiz uma rapida limpeza no local..o xeiro de merda ainda era forte mas ficou toleravel..enfim veio a mae com seus dois filhos axo que tinham 9 e 8 anos,,ela entao os colocou no onibus se despediu,,falou alguma coisa com o motorista e retornou p casa,, ao voltar falava no celular ao passar pela construção puxei a pelo pescoço e tampei sua boca,,esperei alguns minutos para ter certeza que ninguem tinha visto...meu coração parecia uma bateria de escola de samba..sentia a adrenalina a mil..tentei me acalmar..enfim puxei a faca que havia trazido coloquei no pescoço dela e falei no seu ouvido...sei q vc tem dois filhos e que vc quer ve los de novo..entao vc vai se ajoelhar e me fazer um boquete bem gostoso e vai deixar eu gozar na sua boca, e vai engolir tudinho,,se vc gritsr, se tentar fugir se me morder enfio a faca no seu pescoço e te mato...empurrei ela contra parede abri a minha calça e coloquei meu pau ja duro p fora..com um chute nas pernas coloquei ela de joelho ...enquanto uma das minhas mãos segurava o cabelo dela a outra quase que entrava na carne da sua garganta..entre choro soluços ela fez o q pedi ate que finalmente gozei na boca dela,,apertei mais ainda a faca e mandei q ela engolisse,,,ela fez mas quase em seguido vomitou,,o q foi perfeito pois quando ela se ajoelhou p vomitar cravei a faca 6, 7, 8, 9 varias vezes nas costas e no pescoço dela..a ultima facada no pescoço foi tao forte q quase decepou o poescoço dela..a sensação foi divina,,quase gozei novamente...me acalmei..tirei a roupa q estava vestindo e que ficara cheia de sangue,,coloquei uma roupa limpa..esperei um pouco,,puxei o braço dela para perto da porta, pois sabia q alguem o veria e daria o alarme..discretamente sai do local,,em casa queimei as roupas no quintal tendo o cuidado de queimar ate o ultimo pedaço... enterrei a faca no quintale coloquei vasos de plantas em cima (depois de alguns dias desenterrei e joguei no rio) tomei banho e esperei..nao me preocupei com dna pois nao havia como chegar ate mim por ele..e usei luvas o q impediu a presença de digitais...algum tempo demos começou o comentario no bairro...haviam encontrado um corpo na construçlão ao lado do campo..fui ate la;;ja estavam a policia, o samu que veio constatar a morte e familaires e amigos q desesperados choravam pela morte,, a policia fotografava, fazia perguntas e tentava descobrir algo...no mesmo dia o caso saiu no cidade arleta e vi o marcelo rezende me chamar de monstro e dizer que eu merecia a pena de morte,,no dia seguiknte fui ao veloria q a familia fez no patio da igreja catolica do bairro,,,tomei cafe comi bolacha..e vi a irmã mas nova dela chorando desesperada,,linda deliciosa..15 ou 16 anos no maximo...ela com certeza merece algo a mais do que um simples boquete,,ali vou querer gozar ate dentro do cu dela e depois mandar ela ao encontra da irmã...ja estou planejando como.,..qdo fizer posto aqui;;;;;;

      Excluir
    20. Podem falar o q for. Podem falar do meu português isso n me em porta mais quero matar uma pessoa . uma pessoa q acabou com a minha família e depois de acabar com a minha família ele continua atormentado. Vou mata lo n vou armar nada se ele aparecer na minha frente eu mato ele. E n me importo em ser preço depois . so meu importo com a honra da minha família. Honra se limpa com sangue .

      Excluir
    21. Não sei como vocês, monstros conseguem sentir prazer em fazer isso, filhos da puta desalmados.

      Excluir
    22. Se você acha que nós somos monstros... Pq fica curioso de ver uma postagem assim?

      Excluir
    23. Eu matei ontem à coceira da minha xoxota bando de doentes não tem mais o que fazer

      Excluir
    24. Eu matei ontem à coceira da minha xoxota bando de doentes não tem mais o que fazer

      Excluir
  3. maldito porco amaldicoado

    ResponderExcluir
  4. vao s fude seus porra pois to rastriando vcs e vou matar todos

    ResponderExcluir
  5. Temos q matar pessoas ruim pesdoas q fazem o mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? To desconfiada que você é o kira kkk

      Excluir
    2. se matar pessoas ruins,então você estará sendo outra pessoa ruim e terá que cometer suicídio.

      Excluir
    3. A sede na garganta nao quer parar . Quero matar denovo .
      Hoje foi meu primeiro assassinato . Sentir medo e prazer no final ahora a vontade de matar esta me consumindo . Quando cheguei em casa me sentí sujo tomei um banho de 4 horas e me masturbei .. Sentí prazer em matar sentí vontade de fazer sexo com una mulher morta .. Minha primeira morte foi um viado que agrediu una crianca ..agora quero uma vitima mulher ....estou tremendo com muita vontade de matar denovo .. Estoy de carro em Brasilia procurando uma vitima ... Nao quero matar putas sao visadas .. Quero matar uma mulher normal vou esperar amanhecer e fazer transporte pirata ... Assim que voy pegar minha segunda vitima ... Minha faca esta afiada minhas maos estao tremulas .. Mas o desejo esta me consumindo ... Lembro do viado que matei hoje ...ele agonizando e afogando com propio sangue... Sinto prazer ....estou ecitado

      Excluir
    4. Te pago pra matar uma pessoa pra min topa kkk

      Excluir
    5. mata mata mata por favor mata.
      corte o pescoço, ranque as tripas para fora, faça sofrer mata mata mata

      Excluir
    6. Sou canibal e gosto de comer minhas vítimas e Cinco horas após eliminar a maldita vou ao banheiro defeca-la. Sim eu Já matei e continuarei a matar sem pensar duas vezes, pois ou é ela ou eu .
      Não me arrependo e irei matar novamente.
      Fome que não me dá sossêgo, vou te matar sem piedade.

      Excluir
    7. Sou canibal e gosto de comer minhas vítimas e Cinco horas após eliminar a maldita vou ao banheiro defeca-la. Sim eu Já matei e continuarei a matar sem pensar duas vezes, pois ou é ela ou eu .
      Não me arrependo e irei matar novamente.
      Fome que não me dá sossêgo, vou te matar sem piedade.

      Excluir
    8. Vou atrás de todos vocês canibais assassinos de merda, depois vou fazer uma máquina reanimadora pra matar e matar denovo

      Excluir
  6. Matei um fdp q veio tirar onda comigo usei uma pistola .22 com um silenciador atirei mesmo na testa depois joguei oleo de motor no cadaver e joguei na mata fechada. Dica :se vc quiser matar use .22 lr pois e extremamente silencioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tu cobra pra fazer o mesmo com outras duas pessoas?

      Excluir
  7. não tem arma melhor que 38 pois a capsula fica no tambor pimba

    ResponderExcluir
  8. tem que ter disposiçao mesmo pra matr uma pessoa

    ResponderExcluir
  9. SUAS DICAS SÃO MUITOS INFANTIS,É PRECISO MUITO MAIS QUE ISSO PARA ELIMINAR UMA PESSOA COM SUCESSO.

    ResponderExcluir
  10. ARMA DE FOGO N É UMA BOA OPÇÃO.
    O USO DE ARMA DE FOGO PODE DEIXAR MUITAS EVIDENCIAS,CAPSULAS, PROJETIL,BARULHO,PARTÍCULAS DE PÓLVORA NA PELE ENTRE OUTRAS COISAS,N ESQUEÇA QUE É POSSÍVEL IDENTIFICAR A ARMA SÓ COM O PROJETIL.ACREDITO QUE SEJA MAIS COMODO USAR UMA BOA FACA OU MELHOR AINDA AS MÃOS...

    ResponderExcluir
  11. Matei um cara sem querer com um golpe no pescoço quando vi ele ja caindo no chão sai correndo pra bem longe e ainda bem que tava frio e eu estava de luvas >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Car meu namorado me traio to querendo matar ele kakakakakak' (to zuano )

      Excluir
  12. nao matei mas vou matar obgd pelas dicas . tome cuidado a vitima pode ser vc ou da sua familia

    ResponderExcluir
  13. EU MATEI 2 PESSOAS UMA FOI NA BASE DA PANCADA E A OUTRA CHUPEI O PESCOÇO DELA ATE SAIR SANGUE UMA DICA PRA OS INICIANTES JOGUE CANDIDA NO COLOCA NO CRIME E QUEIMAR OS CORPOS COM VAZILINA BOA SORTE GALERINHA BJUS

    ResponderExcluir
  14. UMA FACA É BOA PRA TUDO CORTES RAPIDOS E FACIES

    ResponderExcluir
  15. TENHO 12 ANOS E VOU MATAR MINHA AMIGA AMANHA ELA É MEIO PUTA E MUNDO NAO PRECISA DE GENTE ASSIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil tem orgulho de vc (SQN)

      Excluir
    2. O mundo não precisa de gente machista como você, Julia.

      Excluir
    3. Você não precisa seguir nem um dos passos, basta estrangular ela e depois falar que foi por impulso, como você é menor de idade não terá grandes problemas talvez seus pais mas...assassinos não podem ter sentimentos por ninguém.

      Excluir
  16. vc não matou ninguem deixa eu te falar uma parada se quiser matar uma pessoa use luvas brancas e a estrangule dps toque fogo no corpo cave um buraco de 7 palmos numa mata fechada jogo alco no corpo e a enter ri

    ResponderExcluir
  17. se descorda vamos ter uma disputa de psicopata meu Nome e Breno Cavalcante moro em Rio De Janero tenho 22 anos e ja matei mt moro no morro da macaca so perguntar por min la a qual quer um q sou conhecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu pago muito bem para vc matar uma pessoa qual quer coisa chma no meu what 19998056013

      Excluir
  18. jeito de matar existem muitos mais o jeito perfeito bem como dizem tem q ser executado perfeita menti sem vacilar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu maior assassinato foi matar o portugues

      Excluir
    2. vdd kkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. oque vcs comentaristas estao fazendo nesse site pesquisaram como matar alguem ok eu estou pesquisando so

    ResponderExcluir
  20. acho que todas essa dicas nao sao muito boas e esses crimes nao sao perfeitos acho que todos acima que falaro que ja assacinou alguem e pura mentira sem nem criatividade pra nada e muito menos puço pra isso sou Alerquina Shox e sou garota de atitude se vo matar ou nao suas dicas sao uma bosta

    ResponderExcluir
  21. ola me chamo Samuel, tenho 13 anos e tenho desejo de matar, mas acho que sou novo demais para matar uma pessoa, por conta disso desconto meus desejos em animais como os pássaros e gatos.Tenho uma irmã de 18 anos que sente o mesmo que eu, ela me ajuda a pegar e matar os animas.No dia 07/01/2016 estava na casa de praia em Porto Seguro e me bateu o desejo de matar, joguei arroz no quintal para as galinhas virem comer, quando as galinhas comiam minha irmã e eu pegamos dois pintinhos e cortamos o pescoço, foi ai que derre pente, a vizinha viu e falou ao meu pai. Voltei para minha cidade Teixeira de Freitas e passei pelo psicologo e ele disse para mim que sou um assassino e por conta disso estou fichado na policia e estou passando por acompanhamento medico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Come A irmã idota tranzar e.melhor que matar seu idiota


      Excluir
  22. Respostas
    1. INDIOTA igual vc sua puta ridícula.
      Pessoas patéticas como vc merecem morrer, sua vaca, puta, lambisgoia.
      eu vou te rasgar no machado, fritar sua carne e come as porções putaaa
      aaaaaaaahhhhhhh te odeio
      preciso te matar, apartir de agora nao vou parar de te seguir.
      como eu te odeio
      aahhh

      Excluir
  23. eu nao tenho nada p fzr e fico pesquisando essas coisas,mds viu '-'

    ResponderExcluir
  24. Não é só isso não kkk precisa disfarçar as pegadas, não deixar o cabelo cair, sumir com o corpo, o melhor é queimar. para se sair impune de um homicidio o melhor a fazer é eliminar provas incinerar o corpo e tentar direcionar o ato a outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquartejar o corpo, colocar em sacos e jogar no mar é uma boa, (se assistiu dexter sabe do que eu estou falando)

      Excluir
  25. Me tirem uma dúvida, e se quando eu matar, eu entrar na casa da pessoa, com luvas, e toucas para esconder todo o rosto e cabelo, e for armado, mais aí ao invés de atirar eu amarro a pessoa e coloco fogo na pessoa, e depois coloco fogo na casa, será que ficaria algum vestígio ? Pois tem uma pessoa que acabou com a minha vida, vivo deprimido e não durmo mais, tenho muito ódio e só penso em matar ele, me roubou bastante e tudo que eu tento fazer sou enbarreirado por alguma questão burocrática que esse filho da Puta me deixou, não vivo mais, ele acabou com meu sorriso, eu confiei, e usou da minha confiança para me tirar tudo que batalhei para conseguir, e hoje ele está bem de vida, e eu na pior e sem chance de progredir na vida, só penso em matar, mais quero fazer o máximo perfeito, me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use uma agulha de costurar normal, pegue a pessoa desprevenida e enfie a agulha 5 centímetros abaixo da orelha quantas vezes forem necessárias.
      Primeiramente pesquise sobre o dia a dia da pessoa e siga seus passos, quando você ver que a vítima está sem testemunhas nenhuma para presenciar sua morte, você ataca a mesma em algum lugar longe das câmeras das ruas, use os métodos do site para remover qualquer vestígio, e no fim esquarteje o cadáver e dê para os cães comerem.
      É super normal uma pessoa querer se vingar de alguém que acabou com a sua vida, vá em frente e siga a sua vingança, não ligue para o que esse povo pense, faça aquilo que o seu livre arbítrio lhe proporcionou.

      Excluir
    2. kkkkkkk pqp e o povo ainda diz que é super normal ir la matar uma pessoa...

      Excluir
    3. Matar uma pessoa é tão natural quanto a luz do dia, caralho kkkkk

      Excluir
  26. Há e esqueci de falar alguém se habilita a me ajudar na causa de matar essa pessoa, me diga quanto cobra, crie um e-mail e deixa aqui na resposta, pois vou precisar de gente com disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ti ajudo joaojuvenal2001@gmail.com

      Excluir
    2. Jhonaviones21@gmail.com

      Excluir
    3. Brasília : nyxvanthcal01@gmail.com

      Excluir
  27. Respostas
    1. concordo kkkkkk pensei que era um blog tipo,relatos policiais, mas é povo tudo doidão

      Excluir
  28. Em determinada ocasião, estava eu saltitando pela rua, feliz e alegre, quando outro coelho esbarrou em mim, fazendo com que eu derrubasse as minha cenouras. Apesar de pedir desculpas, guardei ressentimentos. Estou pensando me matá-lo. A minha pergunta é: devo começar pelas orelhas ou pelas patas?

    ResponderExcluir
  29. oi alguem pode me ajudar , casei com um monstro que me bate ! eu nao tenho como saie da casa tenho uma filha pequena , gostaria de saber como faco para envenena lo aos poucos um remedio que causa uma serie de dor ate a morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! a sua filha presencia quando ele te bate?, não sei sua história, mas denuncia ele poxa,volta a morar com seus pais,se você não trabalha começa a trabalhar. não fica apanhando,crie sua filha sozinha,você pode sim sair de casa só depende de você. A pior coisa que uma mulher pode ter na vida é um filho;

      Excluir
    2. Me fala o lugar se for em BSB q eu soco ele na porta da. Meu chama a à polícia

      Excluir
    3. Me fala o lugar se for em BSB q eu soco ele na porta da. Meu chama a à polícia

      Excluir
  30. para matar uma pessoa vc tem kii ter uu sangue friuu ii n ter kii ter pena depoiss n
    eu por exemplo ja mateii um rapaz kii mecheuu com minha mae
    ele disse kii ia matala
    ii uu meu lema e *se vc falouu vc tem kii fazer,ou eu faço*
    guando foii no outro dia ele ligouu pra minha mae dizendo kii ia matala ii pegar ela para estrupar.
    minha mae n sabia quem era mas eu sabia quem era
    entao eu markeii um encontro com esse cara ii quandoo ele chegou noo lokal eu deii um tiro na perna dele ii deii varias coronhadas na cabeça dele ate ele desmaiar
    quando ele desmaiou eu leveii ele para o mato ii espereii ele acordar
    quando ele acordouu euu falava com ele uma fraze ii dava um tiro ou um chute
    para ele sofrer primeiro
    depois kii ele sofreuu bastante eu deii um tiro na cabeça dele depois jogueii ele nuu riiu ii decheii a agua levar
    fikeii dii boaça como se nada tivesse aconteçido
    minha mae tinha medo de sair de casa ii ele uu pegassi mas ate entao ela n sabia kii ele tinha morrido
    ii n sabe nem quem era
    ate hj n sabe
    ii se for pra fazer de novo faço com mo prazer
    pela minha mae eu mato ii morro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como vc matou o português?

      Excluir
    2. kkkkkkk Eu pesquiso essas coisas só para dar risada da hipocrisia da pessoas

      Excluir
    3. como vc matou o português? caralho to rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Pessoas que digitam assim, são as piores.. Sabia que eu, como psicóloga sei que essas pessoas moralmente falando "Burras" que escrevem errado, ou tem letrar muito incontínuas tem fortes sintomas de Psicopatia .

      Excluir
  31. Uma vez eu tava na rua, e foi quando um cara me pediu informação. Eu como bom cidadão ajudei-o de bom grato, mas infelizmente notei que tinha dado a informação errada e tive que mata-lo (pq dizer a ele que tinha me equivocado era impensável :p).
    Decidi que tinha que me livrar do corpo, mas antes abusei sexualmente do cadáver pq tinha comido uns amendoim com ovo de codorna ai já sabe como é né...
    Arrastei o corpo até um terreno baldio que por coincidência só estava a 5 km de onde eu estava, la eu botei fogo no corpo dele com Dolly e camisinhas usadas que haviam no local.
    Vivo assustado e não consigo dormir (menos no horário eleitoral), por isso eu digo a quem quer matar alguém:
    "Não coma amendoins antes de um homicídio"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me deu uma vontade agora de te bater com um dicionário até você morrer, isso sim.

      Excluir
    2. Nossa, me deu uma vontade agora de te bater com um dicionário até você morrer, isso sim.

      Excluir
    3. Nossa, me deu uma vontade agora de te bater com um dicionário até você morrer, isso sim.

      Excluir
    4. Um matador nunca fala dimas .
      um ladrão mim robou ontem
      pela primeira vez mais hj ele não vivi mais pra roubar ninguém ...
      e se vc e da quebrada .
      nunca roube na sua quebrada


      V..... VDM

      Excluir
  32. Se você for dexter não terá preocupações!

    ResponderExcluir
  33. Cara que doidera ��������
    Mas assim, eu bem quero matar uma professora minha, só que eu prefiro ir pelo meus rituais mesmo já que Lúcifer está disposto a me ajudar para que sujar as próprias mãos? Se eu fosse vcs fariam o msm que eu e iria atrás do pai dos pecadores, do meu lindo mentiroso, a única coisa que você dara em troca e sua alma e será a msm coisa se vc matar alguém. De td jeito vai para o inferno.

    ResponderExcluir
  34. Nao sou contra esse tipo de coisa pois tenho 3 pessoas da minha familia que fazem isso so que acho que numca valeria dar a alma pro demônio. E quem mata e se arrepende de coracao vai pro ceu.. Meu tio mato um cara em publico com 3 tiro foi preso saio foi busca a deus e hoje ele se reerguel denovo porque ele se arrependeu de coracao. Agora da alma pro demonio magina so voce e a minha familia queimando no fogo do inferno eternamente e o fogo nao è aqueles de fogão são muito mas piores eu pensava igual a voce ate procurar deus e deus me reerguer agora estou feliz no caminho de Deus. Jesus te ama ❤

    ResponderExcluir
  35. Eu matei um muleque com dois dedos eu enfiei os dedos no pescoço dele e atravessou e o pia morreu e eu nem fui descoberto

    ResponderExcluir
  36. acho que algo para pender o cabelo e indispensável

    ResponderExcluir
  37. Uma dica infecte com aids ou outra doença que mata fica mais facil

    ResponderExcluir
  38. Obrigado. Agora já sei como matar meu pai e minha mãe e sumir com os corpos dos dois. Se minha irmã desconfiar de alguma coisa, eu mato ela também. Então posso herdar o carro do meu pai (Gol bola) e ficar com ele só pra mim. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  39. Coloca veneno de rato no teu cu e ofereça ele para a pessoa que você quer matar. O veneno aje mais rápido no pinto e no cu ele não entra no organismo. O cara vai te comer e em seguida vai morrer, nem vai ter tempo de contar pra todo mundo que você é um viado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk #melhorjeito

      Excluir
  40. Tem muita gente assistindo Dexter e achando ser o próprio, matando apenas quem merece morrer kkkk

    ResponderExcluir
  41. Agora sim estou pronto para matar

    ResponderExcluir
  42. Quero matar minha mulher

    ResponderExcluir
  43. Que comesse a matança ����

    ResponderExcluir
  44. hj meu namorado me bateu como se bate em um homem,apanhei kabuloso to toda machucada me mandaram ir na policia mas prefiro ver ele morto,nao sei como mas vo matar ele e antes dele morrer quero que ele olhe nos meus olhos e saiba pq ta morrendo desgraçado quero mandar a alma dele pro inferno pq e la que ele deve estar ainda vou conseguir mata lo nao quero envolver ninguem pélo contrario ele vai morrer pelas minhas maos

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. seu amigo que fige ser legal mas nao se importa1 de maio de 2016 13:35

    nunca li tanta merda nos comentarios, amadores malditos. sao a vergonha de quem faz isso realmente

    ResponderExcluir
  47. tipo, caraaaa isso é mt vergunhozuuu c o mundo e c as pessoas do praneta, DEUSSSSSSS VAI TE MATAR SATUNNISTA, SEU MINI DEMOLIIOOOOOO,(SAIIIII DEMONIO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se Deus fosse formado em letras ele não deixaria você entrar no Céu por múltiplos homicídios ao português.

      Excluir
  48. entra em contato comigo meu email é evabvieira53@gmail.com que te explico te aguardo

    ResponderExcluir
  49. Quero matar duas pessoas mais tenho medo de ir pro inferno o que faço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente mata,e dps se arrepende de coração :) então, vai lá e mete a faca neles.

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. vlw agora deixa eu matar uma pessoa ali vlw vou fazem tudo direitinho fuiii !!!!!

    ResponderExcluir
  52. Eu não sei quem é mais louco. Se são vocês por comentarem essas coisas ou eu por estar lendo!

    ResponderExcluir
  53. Várias pessoas aqui tem desejos assassinos.Poderiamos criar uma legião,vários assassinatos ao redor do Brasil e todos os cadáveres encontrados com algum simbolo,frase ou marca em comum.Realmente,seria divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei no mesmo hahah ❤ vdd seria mto divertido

      Excluir

    2. Meu sonho é conhecer outro como eu,mas como?kkk não posso sair por aí perguntando.

      Excluir
    3. Psé... não iria cair bem tipo "eai vc gosta de matar vms fazer uma e sair atirando em todo mundo KKK"

      Excluir
  54. Gostei de alguns de vcs Hahaha poderiamos até formar uma gang e sair por ai hahaha

    ResponderExcluir
  55. Por muito tempo achei que eu estava sozinho nessa,é bom ver que não.Que eu sou um psicopata não tenho dúvidas,só falta por a prova.

    ResponderExcluir
  56. Gente, quem quiser participar do grupo deixem o número abaixo, ou me chamem no zap :)

    ResponderExcluir
  57. Se alguém aqui realmente já matou alguém
    Ninguém sabe.
    Mas se você já matou Fique tranquilo Você ainda vai para o céu
    A biblia não condena Assassinos Ou estupradores
    Fiquem de boa
    Sim Já li a biblia toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se comer camarão aí já era,não tem jeito

      Excluir
    2. É muito bom ler isso. :) PQ EU QUERO MATAR!!!! JESUIS TE ADORO.

      Excluir
  58. Coloque rimel de maquiagem , isso mesmo , coloque sobre a refeição da pessoa durante três dias ,, ela ira morrer suavemente , nenhum perito vai descobrir a causa
    hahahahahah

    ResponderExcluir
  59. como eu fasso pra me matar parecendo assassinato . eu quero me mata sem que eu saiba que fui eu que me matei porque se nao seria suicidio

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Acabo de matar mas 1 agora mesmo ele tava me petubando demas ja tinha avisado que eu o mataria mas ele nao acreditou e veio me zuar mas uma vez e veio bem pertinho do meu ouvido zuuuu zuuuu zuuu dei um tapao so ai ele caiu no chao e dei uma chinelada mas um mosquito que eu mato sem do....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que loko porque eu já matei muitos...mosquitos kk

      Excluir
  63. Hj a minha vonTade é matar a desgraçada da minha irmã, odeio ela com todas as forças, ela é o cão o pior tipo de pessoa q existe, aquela do tipo que pisa em todo mundo, se acha superior, é decimulada, invejosa, falsa, arrogante, prepotente, eu queria ver ela morda dentro de um caixão !

    ResponderExcluir
  64. so Deus tem o direito de matar

    ResponderExcluir
  65. hum eu assassinei um pois uma ano antes eu vi ele matando um cachorro a pedradas e eu penssei ele merece morrer mais ñ tinha passado nada em minha mente só de raiva mais ai cheguei na faculdade
    e um colega me deu um soco no olho fiquei com mais raiva e segui o cara e fiz amizade com o cara q quando ele menos esperava depois de 3 a quatro dias já sabendo o nome dele e onde mora o assassinei
    abri o peito como ele fez com o cachorro arranquei o coração mais fiz pior pois eu comir o corção dele e

    ResponderExcluir
  66. Gente essas idéias da maioria é furada. Pensei em algo mais discreto. Tipo um envenenamento. Esses dias eu vi m filme muito top tipo filme do velho oeste. Aí o cara foi desafiado para um duelo só que ele não tinha tanta pontaria e experiência quanto o outro. aí ele teve a brilhante idéia de colocar veneno de cobra na ponta da bala. Aí na hora que foram contar até 3 ele já atirou no 1. E acertou o ombro do cara. Aí ele enrolou. Uns 2 minutos e o cara foi pro saco... É claro que não penso em fazer um duelo. Mas a forma foi interessante. Você só tem que estar com perto da pessoa quando tiver uma multidão junto. Tipo uma boate, um show etc. Aí vc coloca a substância numa pequena seringa e fica de boa próximo. Quando tiver aquele momento de tumulto. Vc agi. Nem vai saber de onde veio. E aí já era. Vai no banheiro dispensa a seringa e assiste. O.que vcs acham? Quem conhece um veneno poderoso?

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  69. Deus disse :
    - O Diabo veio para matar, robar e destruir, não use nada contra pessoas pq todo mundo querendo viver e vcs querendo matar que isso gente quando Deus vir ele vai levar só seus escolhidos para a vida eterna para todo o sempre.
    E os que não forem escolhidos vão para o sofrimento eterno onde não há un fecho de luz ou água ou algo que possa tirá-lo do inferno pense nisso amigo(a) ninguém quer o mal de ninguém !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né eu creio em nome do senhor jesus é digno de todo louvor !!!!!

      Excluir
    2. Mas então pq estava procurando como matar alguém no Google?👧 Curiosidade

      Excluir
  70. Quero matar meu "pai" me ajudem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, com oque necessariamente precisa de ajuda? Como pensa em matá-lo? Forma rápida e indolor? Ou algo bem demorado? Do que precisa?

      Excluir
  71. Ontem foi o pior dia da minha vida 😞😣vou explicar tudo do começo
    -minha vó tinha q trabalhar no COF na festa julhina ,então convidou eu e minha "família" tava tudo certo de ir ,e der repente meu pai enventou de sai para jogar bola e a festa era umas 4:30 e quando ele saio de casa era +\- 1:30 e prometeu voltar 3:30 deu 5:00 e meu "pai" nada meu telefone fixo não liga para celular então minha mae pediu pra minha vo ligar pra ele .Minha vó ligou e falou q horas ele iria sair de lá bom até ai tava tranquilo ,mais na hora q ele chegou 😓minha mãe nem deixo ele sai do carro e já disse -ohhh eu não vou pra canto nem um mais ,se VC quer ser homem solteiro VC q saia sozinho
    -meu "pai" então o VC falou pra sua mae ligar para min enchendo o saco eu tava queto lá ....
    Ele já tava alterado e pegou a banheira da minha irmã e começou a chutar na minha mãe e começou a xingar ela de vadia desgraçada de FDP e tudo mais e minha apanhando e falando nada ,e eu entrei na frente ele pegou a cadeirinha de madeira e atacou na minha mãe tentei em pedi isso mais foi com tanta força q pegou na perna dela ,e tudo isso eu minha irmã tentando separar e vendo essa sena horrível ,minha mãe saio correndo mancando pq se ela ficasse ele tinha matado ela ,eu Fechei a porta e ele xingando e gritando ,minha mãe foi para rede pq ele trancou nos dentro de casa e escondeu a chave pra nos não pedir ajuda ,minha mãe foi pro quarto e tirou as calsas e quando tirou a perna dela roxa e sangrando

    ResponderExcluir
  72. Aquela foi a pior imagem da minha vida ,isso vai fica na minha memória para sempre ,eu peguei um algodão e molhei e coloquei em sua perna sangrando ,minha mae gritava de dor e o FDP do meu "pai" estava sentado na sala no celular. 😡 com muita raiva e tristeza e decepção eu pulei a janela, peguei a escada escondida pulei o muro com minha irmã e sai correndo ,com o coração na mão e fugi ,minha intecao era ir na delegacia ,mais minha irmã tem apenas 5 anis e eu 14 ela não aguentava mais correr pq meu "pai" ia sentir nossa falta e iria vim atrás de nós então pelo mato q eu e minha irmã saio correndo eu vi meu tio e comecei a gritar tio tio tio ,chegando lá chorando desesperada ele perguntou oq tinha acontecido eu expliquei e disse tudo e colocou eu e minha irma pra dentro da casa dele e trancou nos e minha tia viu e também pergunto oq aconteceu ,eu falei ela ligou para minha vo e disse tudo ....
    Meu tio foi na minha casa ver oq aconteceu....
    Ele volto e disse q eles não atendeu ele ,ai meu "pai" apareceu na casa da minha tia querendo me bater e leva para dentro de casa de novo ,meus tios não deixo ele muito alterado tava xingando eles e eu estava dentro do quarto da minha tia escutando tudo então entrei em desespero e liguei pra polícia ,e contei tudo a moça perguntou onde eu morava tipo eu tava nervosa e deu branco eu não pensava em nada além da minha mãe machucada e meu pai querendo me matar então ela disse não vou poder te ajudar sem o endereço 😤

    ResponderExcluir
  73. Tivesse armado eu e todo mundo envolvido iria morrer ,serio eu descobrir q vivemos em um país lixo e nao da pra contar com a nossa polícia ,e a moça desligou o telefone 😲 meu pai foi embora e minha vó e meu vô chegou ,meu vô sai para socorrer minha mãe ,eu não sei muito bem oq aconteceu lá mais ,meu vô foi pra cima do meu "pai" e deu um soco e disse VC é loco para bater em minha filha ,meu "pai" foi pra cima também ,mais meu tio segurou e minha mãe também ,ele foi na cozinha e pegou uma faca mais meu vo pegou minha vo e saio correndo de carro ,meu "pai" quer vingança e não vai parar de seguir meu vô ,e naquela noite se eu fosse voltar pra casa ele iria me bater ,então meus avós foi no apartamento deles q ninguém sabe onde é e ficou lá e meu tio me levo pra igreja pq meu pai tava atrás De min ainda ,ele queria ir até a igreja pra pegar eu ,então imagina a raiva q ele tava ,nois saio da igreja e foi ate a casa da minha vó ana q é outra vó ,e de repente meu pai passa na frente todos entro em desespero então saímos correndo ,e ele tava lá na esquina esperando por nos ,então meu tio deu fuga e me levou na casa da sua mãe ,e foi atrás dele .....
    Eles voltaram e me levou na casa deles e falou seu pai ta atrás de vcs ,ai minha mãe chegou na casa onde nois tava e começou a gritar e nos sai e ela me levou pra casa ,chegando lá eu vida a janela quebrada faca no chão e a calça da minha mãe com sangue 😣
    Bom é isso e meu "pai" esta ainda atrás do meu vô e disse q vai matar ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envenena seu pai,tente arrumar um veneno ou algo que se ingerir morre.se fosse eu já tia matado seu"pai" na mesma hora que ele bateu na sua mãe,você NÃO PODE DEIXAR QUIETO ISSO,VOCE E SEU VÔ NAO PODEM FUGIR PARA SEMPRE,você tem que agir.

      Excluir
  74. Se for pra matar eu mataria pedofilos kkkķk

    ResponderExcluir
  75. Já matei um gay, peguei uma rola de brinquedo sapiquei na bunda dele até arrancar o intestino depois comi a bosta intestinal dele cortei ele em cupos fiz coxinhas e vendi pros crakudos daqui da esquina

    ResponderExcluir
  76. coloca eu no whats 66
    9 9256-9487

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de saber alguém sabe matar ratos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com queijo e uma ratoeira kkk

      Excluir
  78. Eu matei Jesus Cristo, aquele porco filho da puta kkkkk, adorei ver o sofrimento dele, sinto a mesma felicidade que senti naquela época ao lembrar dos gritos de sofrimento dele =D

    ResponderExcluir
  79. Muahahaha...isso agora eu possso matar a Pessoa que eu mais Odeio nesse Mundo Hahahaha!

    ResponderExcluir
  80. Muahahaha...isso agora eu possso matar a Pessoa que eu mais Odeio nesse Mundo Hahahaha!

    ResponderExcluir
  81. pa matar uma pessoa vc tem que ser muto ruim

    ResponderExcluir
  82. me de mais dicas pra matar uma pessoa a suangue frio

    ResponderExcluir
  83. bom quem assasino de aluguel estou presisando de uns para fazer um serviço para mim se estiver enteresado so me chamar no whats 19998056013

    ResponderExcluir
  84. se querem matar alguém apenas injete, ar com uma seringa na veja da pessoa enquanto dorme... jogue água quente no ouvido da pessoa...

    ResponderExcluir
  85. Hahahahahah só rindo dessa galera metida a homicídas. Se querem mesmo cometer um crime. A dica é não pesquisem nada na internet, por favor né! Usem a o cérebro seus babacas. E segundo, um verdadeiro assassino não se vangloria em algo extremamente exporto como é a internet. Bjs darkness

    ResponderExcluir
  86. Rapaz, eu nunca vi tanto assassinato... Da língua portuguesa,kkkk

    ResponderExcluir
  87. Escolher uma vitima é fácil, como drogados e alcoólatras aqueles abandonados já pela família e a sociedade, pessoas no submundo da vida.
    Eu pegaria veneno de rato o chamado chumbinho e misturaria em 1L de pinga de preferência o Velho Barreiro por ser de garrafa escura. E distribuiria uma garrafa em cada esquina da quadra fechando um quadrado em horários já presumidos e junto colocaria uma carteira de cigarro de marca bem forte fechada, assim pareceria promessa de macumba, mas não esqueceria de fazer esse trajeto a pé antes de tudo em busca de pequenas filmadoras e vizinhos fuxiqueiros,curiosos e claro saber o horário e o caminho usados por eles.

    ResponderExcluir

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.