Imagem

Imagem

Monstros


SEDE POR SANGUE 

Enquanto a maioria das pessoas tremem ao se depararem com algo "fora do comum" existem alguns seres na terra que se divertem com toda essa bizarrice. Essas pessoas são todas diferentes do que você já viu.  Na verdade, elas andam por aí, disfarçadas, não com um capuz escondendo o rosto, como se faz um ladrão, mas com uma cara limpa que esconde todo o seu interior na abertura de um sorriso. 

 Todas essas pessoas que são caracterizadas como pessoas comuns, simplesmente são mais um na sociedade, ou você faz algo surpreendentemente bom e é lembrado pela humanidade, ou você faz algo muito ruim, e é lembrado também. Melhor ser amado ou odiado? Eu não tenho certeza. 

Você tem sede por sangue?
Você já sentiu a vontade de golpear alguém no pescoço, extrair o sangue e dá para sua filha beber? 
Ou você se encaixa no perfil das pessoas que preferem se vingar de quem merecer? 
Derramaria o sangue de um inocente? Pois muita gente faria isso, apenas pelo puro prazer de derramar um sangue. Não há algo mais insano, e satisfatório que poder decidi a vida ou a morte de alguém. 
Imagine agora: 
Você amarra sua vítima, a uma árvore em uma floresta sombria, o único que resta é a sua faca, que vai rasgando lentamente a pele, provocando reações pavorosas a quem a sente. Enquanto ela agoniza, você sente todo o prazer que aquele corpo recuador, lhe propôs sentir. Você tem agora em suas mãos, a decisão dos minutos seguintes de sua vítima.
A partir de agora você é o deus da vida dela, e deverá decidir em frações de segundos qual será o próximo golpe.

Se não consegue ler isso sem sentir algo ruim, então saia já daqui. 

Você tem um mostro interior?
Se você sente medo quando fica de frente com um cadáver, então você é uma pessoa fraca. Mas se você não sente, então isso pode ser chamado de normal. Mas quando você se sente feliz com a morte de alguém,então há algo errado. 
Então talvez, você seja como os seres que se escondem. 



~~Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.