Imagem

Imagem

A Princesa e o Demônio

                            
                                  A Princesa e o Demônio

 Era uma vez. É assim como todos os contos infantis, ou pelo menos os de fadas começam. Provavelmente há um Príncipe, uma princesa e uma madrasta má. O Príncipe salvará a princesa, casará com ela e viveram felizes para sempre.
 Mas nem sempre tem que ser dessa forma. Porém se é esse tipo de história que espera lendo isso, volte para os livros infantis. O que eu vou contar agora é o que vem perturbando a minha mente há anos. De como a princesa mesmo sendo do mal, ainda assim no fim também conseguiu o seu final feliz.

Grupo do wathsapp

    Oi queridos, não sou de fazer postagens desse tipo, mas estou aqui para falar para vocês que estou criando um grupo no WhatsApp para o blog, o objetivo desse grupo é podermos ter um contato mais direto além dos comentários, também fazer novos amigos que compartilham gostos, e pensamentos parecidos, lá podemos falar melhor um com os outros e compartilhar coisas macabras.
  Mas já vou logo dizendo que muitas pessoas que vieram me procurar, inventaram histórias ou me procuraram por intenções erradas, se quiser matar alguém eu não posso ajudar.
  Quem tiver interesse podem falar comigo pelo número - (73) 981129128
                                                                    Beijos.


~~Angel

ESTOU DE VOLTA!

Oi.... Preste muita atenção nesse post. Eu estava lendo os comentários, e com os números de visitas aumentando mesmo sem atualizar o blog, eu resolvi que vou voltar a postar, estou animada para isso. Atualmente não tenho tanto tempo como antes, porém irei me dedicar. Estou prestando atenção no que vocês mais procuram quando entram aqui, e minhas próximas postagens será baseado nisso. Então é importante que vocês deixem as suas sugestões para novos posts clicando em "Sugestão para posts?" lá em cima... :) ~~Angel