Imagem

Imagem

#5 fatos sobre a religião wicca



  Wicca é uma religião composta por praticantes de magia, dita por muitos ser a religião mais antiga existente, por outro lado, isso é também apenas conhecido como um mito. Um wiccano acredita que tudo o que ele faz volta pra ele três vezes a mais... Então é claro, eles não fazem o mal.. A não ser o bem. A ideia é "Faça o que quiser, desde que não faça mal para ninguém" e isso inclui não fazer o mal à ela mesma. Então se fazem uma magia, sabem (ou pelo menos acreditam) que aquilo voltará para elas. Que tudo o que fazem afeta de alguma forma o universo. Isso é chamado de "A lei tríplice".

1# fato:  Wiccanos não acreditam no Diabo, na realidade muito menos em um único deus todo poderoso e criador da terra. Na realidade, eles acreditam na existência de vários deuses.
2# fato: Tem uma visão diferente das outras pessoas
3# fato: É uma religião xamânica, afinal pregam a existência um mundo paralelo.
4# fato: Os wiccanos não seguem uma bíblia.
5# fato: Eles não sacrificam animais de forma alguma. Existem pessoas que acreditam nisso, porém não verdade. E como já dito antes, eles acreditam que tudo volta pra eles, então por que de alguma forma iriam fazer o mal?
  Acho que com isso já podemos concluir que, eles não são do diabo, simplesmente tem uma religião diferente dos outros, não seguem o deus cristão, acreditam em várias deidades. As pessoas apenas gostam abominar o que é não pertence a sua religião.

 Se alguém que tenha mais conhecimento sobre o assunto e quiser compartilha-lo, convido para escrever em meu blog. Só entrar em contato.
 
~~Angel