Imagem

Imagem

Respondendo comentários

 Esse é um post que não costumo fazer, mas enfim... Tive essa ideia do nada, e agora estou do nada aqui escrevendo isso.
 Existem posts em que recebo comentários ao ponto de eu rir, e muito. Não é em um sentido ruim, mas é que é engraçado mesmo.
                   Enfim... Vamos direto aos comentários.

  Por favor, cliquem na imagem para que você possa ver melhor cada comentário :).

Só mesmo em tráfico porém não recomendo que faça isso. E além disso, já dizendo... Não tente comprar pela internet, a não ser que queira ser roubado. Ninguém manda arma pelo correio, eles descobririam, e é completamente ilegal. 


    Terá mais posts assim :). Antes eu era digamos que fascinada em ler sobre Serial Killers, hoje parei um pouco mais, mas tenho muito o que escrever sobre o assunto.




  Apesar desse ser um pensamento um pouco pessimista, tempos atrás já havia chegado a essa conclusão. Lhe corrijo quando diz... "A tendência é sempre piorar", hoje sendo mais otimista acredito que na realidade para que não piore e sim melhore, é preciso mudar a forma de pensar, tudo depende absolutamente de você. Se pensar que vai piorar, assim será, da mesma forma se pensasse o ao contrário.

Muito Obrigada.
Desista. Primeiro porque não vou incentivar, e segundo porque já da pra perceber que você não tem perfil para isso. Não se mata alguém com sentimentos, se mata alguém com frieza. Algo que diria é sobre se questionar sobre o inferno, conhecer um pouco mais sobre o outro lado, e ver se Satan é realmente assim como os cristãos falam. Mas é claro que cada um acredita no que quiser. Mas por favor, não deixe de fazer algo que queira, nem me refiro a esse caso, mas qualquer outra coisa. Não deixe de fazer o que quer com medo do inferno, no fim ele pode apenas não existir, ou não ser aquilo que você pensa, afinal quais são as evidências?,
Exatamente. 
Se pagar para que alguém lhe mate, não será exatamente um suicídio. Problema resolvido. 

Por hoje é só. O que acham de mais posts como esse? Beijos. 




~~Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma vez, antes de qualquer coisa, respeite nossa única regra: Sem racismo, machismo, discriminação ou qualquer outro tipo de preconceito ou discurso de ódio.
:) Obrigada pelo comentário, tentarei respondê-lo mais tarde.