Imagem

Imagem

Ozzy Osbourne volta pro Black Sabbath e vai lançar novo album!



     O guitarrista Tony Iommi, aos 63 anos, afirmou que as músicas estão ficando boas e lembram as produções originais. A banda foi criada em 1968 e teve Ozzy Osbourne nos vocais até 1979, quando foi demitido por causa do seu abuso de drogas e álcool. De lá para cá, o Black Sabbath passou por diferentes formações. Ronnie James Dio, Ian Gillan, Gleen Hughes e Tony Martin foram outros vocalistas do grupo.
Em 1995, gravaram seu último álbum, o Forbidden. Eles chegaram a se apresentar novamente em 2006, porém sob o nome de Heaven and Hell, mesmo nome do álbum de 1980. Depois da morte de Dio, em 2010, o grupo parou de vez com as apresentações.
Agora que a banda original está junta novamente, Iommi se declara preocupado apenas com a saúde do baterista Bill Ward, que sofreu um ataque do coração em 1998 e recentemente passou por uma cirurgia.
O novo álbum da banda britânica, 13, chega às lojas em 10 de junho. 
FONTE

O lado obscuro da internet!



 Pra quem ainda não sabe, DW (Deep Web) é o lado obscuro da internet, onde você só tem acesso, pelo Tor Browser, ou Free Net, etc. É um ótimo lugar pra ter um bom conhecimento. Porém, como tudo na vida, tem um lado bom e um lado ruim , a DW é cheio de pedofilia, venda de armas, sites ilegais etc... Porém, é você quem decide o que você quer ver! A maioria dos sites da DW não são do brasil, lá tem alguns sites brasileiros como - Toca do coelho, Caravana Hacker BR , Cebola descascada, entre outros. 
 Diferente dos sites da Surface , a DW é .onion envies de .com e os links são impossíveis de se decorar por isso sempre copiem e colem.
 A DW ainda é muito maior que a Surface [Surface: é a net que todo mundo usa o .com , ou seja, você está na Surface agora ]. POR ISSO SAIBA QUE O GOOGLE NÃO TEM TODOS OS SITES DO MUNDO!!

Os Dez Mandamentos de Maquiavel

1. Zelai apenas por vossos interesses;
2. Não honreis a mais ninguém além de vós;
3. Fazei o mal, mas fingi fazer o bem;
4. Cobiçai e procurai fazer tudo o que puderes;
5. Sede miseráveis;
6. Sede brutais;
7. Lograi o próximo toda vez que puderdes;
8. Matai os vossos inimigos e, se for necessário, os vossos amigos;
9. Usai a força em vez da bondade ao tratardes com o próximo;

10. Pensai exclusivamente na guerra.

Meu Primeiro Homicídio

   Desde pequena eu sempre tive muita vontade de matar alguém. Eu sempre fui fã de vários assassinos em série, e sempre torcia para que tudo desce certo pra eles, e eu sempre soube que um dia eu iria matar alguém, só precisava esperar o momento certo.  A cada dia, ano, e mês que passava, minha vontade aumentava mais e mais.


  Eu nunca fui de ter muitos amigos, eu só tinha duas amigas, uma eu quase não via, a outra vivia me visitando, ela me ajudava e muito, o nome dela era Raquel, ela sempre ficou do meu lado, me ajudou quando eu mais precisava, e a nossa amizade foi crescendo cada vez mais.
  
   Chegou um certo dia que eu decidir que já tinha chegado o momento certo! Que já estava na hora deu alimentar a minha vontade de assassinar alguém. Então, resolvi matar a pessoa mais próxima a mim, ou seja, a minha amiga mais próxima, a Raquel. Eu fiquei dias planejando um crime perfeito. Até que então chegou o momento de colocar meu plano em ação. Convidei a Raquel para ir a minha casa, assistir um filme. Aproveitei e coloquei Boa Noite Cinderela na bebida dela, até que ela dormiu.  E enquanto ela dormia, igual a bela adormecida, coloquei-a no meu carro e levei ela até o lugar onde cometerei o assassinato. Chegando lá, esperei que ela acordasse, para que ela tivesse uma bela surpresa. Amarrei ela a uma cama, e quando ela acordou ela perguntou a onde estava, e foi assim que eu apareci com a minha faca na mão. O lugar em que estávamos  era sozinho, cheio de mato, não morava ninguém, e nunca passava ninguém por perto, o que foi bom, porque assim eu ia poder ouvir os gritos de dor e de sofrimento dela.  Ao me ver com uma faca e ela amarrada em uma cama, em uma casa velha e abandonada, pra minha surpresa, ela ficou calada. Então eu comecei a cortar os pés dela, até que o ranqueei por completo, e ela começava a gritar de dor, e a chorar, então comecei a cortar o pé dela em pedacinhos e a comer, eu queria que ela visse tudo. Então eu tive uma ideia brilhante, comecei a arrancar as suas unhas, uma por uma, eu adorava olhar pra a cara de sofrimento dela, e ela começou a gritar "Socorro" "Socorro" com isso resolvi que séria melhor eu tampar a boca dela com um pano. Peguei a faca e enfiei dentro do olho dela até que o ranqueei a fora , ela desmaiou de tanta dor que ela sentiu. Eu já não tinha mais tempo, tinha que voltar para casa, mais antes eu tinha que me livrar dela, então cortei seu pescoço, mãos, braços, coloquei dentro de um saco de lixo preto grande e o joguei no rio a noite. Até hoje essa foi uma das melhoras coisas que eu já fiz, ah .... tinha me esquecido de dizer, as suas ultimas palavras foram "Você era a pessoa que eu mais amava nesse mundo".

Aparençia engana


 Pareço feliz com esse sorriso né?

                                                  É, pareço mesmo.

Linkins da Deep Web - Primeira Camada

     Achei vários linkins de sites ilegais, mais não sei se posto .............
    Porém, espero que gostem desses links aqui:

http://ekwreugkil5ncyyh.onion/  < - anti cristo
http://clsvtzwzdgzkjda7.onion/ <-HackBB  Fórum Hacker
http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/heidenwut2/books/DemonicBible-MagusTsirkSusej.txt <-Bíblia demoniaca por Magnus - anticristo discipulo de satanás.
http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/heidenwut2/games/000i.html  <---  Games
http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/penispanic/ - Mutilação Genital
http://p2uekn2yfvlvpzbu.onion <-Armas.
http://7ll6yck7azloqjqv.onion <-Tor Music.
http://5onwnspjvuk7cwvk.onion/ <- Mercado negro
http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/lyingninja.txt <-Aprenda a ser um mestre na arte de mentir.
http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/experiments/index.html <- Esperimentos Humanos
http://kpvz7ki2v5agwt35.onion/  <- Hidden Wiki
http://552egj2iappsjjdu.onion/home.html <- TOCA DO COELHO
http://am4wuhz3zifexz5u.onion/Library/E ... Computing/  <- Aprenda sobre Hacker

Use a cabeça, não o coração.

Estou perdendo o meu senso de amar. Vai ver eu nunca tive.

  Muita gente me pergunta se eu sou maluca por usar casaco no frio. Eu não sinto frio. Eu sou fria. Tornei-me fria porque tiraram todo o calor do meu coração.

Músicas Clássicas e Músicas que dão medo *--*

As 3 Primeiras músicas são as músicas que dão medo, as 3 últimas são músicas clássicas.





   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





Frases




O Diabo veio pra me levar pro inferno , mais eu já estava nele 
                                        
                          


 O inferno está vazio e todos os demonios estão aqui

Te amo tanto que quero que você morra só pra ir pra um lugar melhor.

 Resolvi testar minha mira em duas pessoas. Infelizmente elas não sobreviveram para dizer se eu sou bom de mira.


 Todo mundo comete erros. O truque é cometê-los quando ninguém está olhando.

Peço desculpas... - Frase

Peço desculpas a todos 
Que desejei morte
No mês passado
Espero que nesse mês der certo!

Todos temos um lado Obscuro



                                                    Todos temos algo a esconder…
                                                        Algo obscuro dentro de nós, 
                                                que não queremos que o mundo veja.
                                                   Então fingimos que está tudo bem.
-FONTE 

A POUSADA ABANDONADA

  Era época de primavera. Thais, Thainara e Larissa haviam combinado um fim de semana junto. Elas iam para um hotel, mas no caminho avistaram uma pousada. Thais já estava cansada de tanto dirigir, foi então que decidiram passar a noite nessa pousada. Quando entraram lá ficaram arrepiadas, pois a vista era assustadora. Mesmo assim, continuaram com a idéia de ficar lá.   Quando tudo já estava arrumado e elas já estavam deitadas, uma senhora com roupas escuras e com o rosto pálido bateu na porta desesperada. Ela disse que era para as meninas saírem dalí o mais rápido possível, pois todos que haviam visitado aquela pousada morreram. 

As meninas ficaram desesperadas e não sabiam mais o que fazer, mas os minutos foram se passando e elas foram ficando mais calmas. De madrugada, Thais e Larissa acordaram-se com berros. Elas foram chamar Thainara, mas ela não estava em sua cama.  Quando elas desceram as escadas, Thainara estava sendo torturada. Muito assustadas Thais e Larissa agiram sem pensar nas consequências e agrediram com violência quem estava maltratando Thainara. Quando a pessoa desmaiou, elas aproximaram-se para ver o rosto e qual não foi a surpresa ao descobrirem que era a senhora que havia avisado a elas para que não dormissem ali.
Sem entender a situação, elas ligaram para a polícia. Quando a senhora acordou, ela não lembrava de absolutamente nada. Os policiais conversaram com ela e explicaram a situação, ela negou tudo, mas logo em seguida caiu aos prantos em um choro constante. Ela falou que tinha problemas, que já havia ido ao médico para se tratar, mas que com o tempo acabou desistindo.
            Naquela noite, a senhora que se chamava Beth, passou a noite na cadeia. Thais e Larissa levaram Thainara para um hospital. No dia seguinte, quando elas já estavam em casa a polícia ligou e disse que eles encaminharam dona Beth para ser internada em uma clínica para pessoas que sofrem de problemas de memória como ela.
            Dias se passaram, mas será que essa senhora vai voltar a aterrorizar aquela pousada?  Bom, isso só o tempo vai dizer!
-Fonte

Eu a matei...




"Eu a matei. Estou sozinho, Para fazê-la sorrir em minha memória. Eu sigo em frente. Me tornei certo de como viver, Então perdi minha certeza novamente. Lágrimas de alegria e lágrimas de tristeza, No meio de dezenas de milhares de balas. Minhas cicatrizes se multiplicam... Eu não recuo. Eu cairei novamente, não para matar, não para trair. Para encontrar minha felicidade, Para falar sobre meus sonhos... Porque a passagem para o futuro, Está sempre em branco."

Reflexão - Sociedade!

Sociedade sem coração !

Sociedade: Voç tem menos de 50Kg?
Menina: Não, Mais eu sou feliz! :DD
Sociedade: E seu cabelo é liso?
Menina: Não, Mais eu sou feliz *-*
Sociedade: Voç tem peitos grande?
Menina: Não, mas...
Sociedade: Voç tem sorriso perfeito?
Menina: Não , Mas..
Sociedade: Você tem um rosto perfeito?
Menina: Não!
Sociedade: Voç não percebeu que voç é feia?
Sociedade: voç nao percebeu que ninguem te quer?
Sociedade: Voç não percebeu que vc é idiota?
Sociedade: Aonde voç foi?
Sociedade: Você cometeu suicidio?
Sociedade: Omg! Ela era tão bonita e especial, E amada, Ela tinha muita coisa pra viver. A sociedade é tão dura. Porque ela fez isso?

Mulher invade casa e estrupa homem

  Esse mundo anda tão virado que as mulheres andam estuprando homens por aí.
 Essa história para lá de bizarra aconteceu na Austrália, em uma noite quando Rebecca Helen Elder, uma mulher de 39 anos, resolveu invadir a casa de um homem e fazer um sexo oral nele. E parece que ela conseguiu cometer o “crime” e por isso tudo acabou virando um processo.
O caso aconteceu em setembro do ano passado, e há poucos dias atrás houve a primeira audiência, onde ela foi considerada culpada de crimes sexuais e teve que pagar fiança para ficar livre, se não amargaria na prisão até que tivesse uma nova audiência.

Ágora um poema...

 
    Eu queria ser o Jackson
                                     Mais o Jackson não posso ser
                                    Porque o Jackson mata todos
                                   E eu só quero matar você!